Muricy volta a treinar o Flamengo com Juan, Rodinei e Arão entre os titulares

O elenco do Flamengo deu sequência aos trabalhos da pré-temporada em Mangaratiba na manhã desta quarta-feira com a realização de um treinamento tático em que o técnico Muricy Ramalho repetiu a formação da atividade da última segunda-feira, indicando que o zagueiro Juan, o lateral-direito Rodinei e o volante Willian Arão devem mesmo começar 2016 como titulares.

Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2016 | 12h20

Os três reforços voltaram a treinar no time titular, que teve a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Éverton, Emerson Sheik e Guerrero. Já o outro time contou com Alex; Pará, Antonio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Gabriel, Thiago Santos e Douglas Baggio.

Nixon e Arthur Henrique treinaram à parte em trabalho físico-técnico, enquanto Marcelo Cirino e Dumas também ficaram separados do restante do elenco, em atividade física.

Antes do fim do treinamento, os atletas treinaram jogadas de bola parada e posicionamento na área, com jogadas ensaiadas. Emerson e Guerrero cobraram pênaltis, assim como Pará, César Martins, Jajá, Jonas, Douglas Baggio, Gabriel e Chiquinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.