Murilo elogia parceria com Gómez no Palmeiras e pede mentalidade da Libertadores no Brasileirão

Time alviverde tem resultados claudicantes no torneio nacional e precisa reagir para brigar no topo da tabela

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Murilo

vive grande momento no

Palmeiras

. Vem fazendo gols e está cada dia mais entrosado com o paraguaio

Gustavo Gómez

. Feliz com a fase em ascensão, o defensor elogia a parceria defensiva e pede para o Palmeiras repetir a mentalidade e concentração da

Copa Libertadores

Publicidade

para o time encostar nos líderes no

Brasileirão

.

Diferentemente da competição sul-americana, na qual o desempenho é perfeito e foram somente dois gols sofridos, no Brasileirão o Palmeiras ainda não engrenou, ganhando somente um em quatro jogos e levou quatro gols. Murilo quer começar a mudar esta história diante do Fluminense, domingo, às 16 horas, no Allianz Parque.

Com Luan lesionado, Murilo assumiu a titularidade na equipe do Palmeiras Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras

PUBLICIDADE

"Será um jogo importante, temos que ganhar para chegar mais próximo da parte de cima da tabela, que é nosso objetivo. Temos de manter o mesmo foco e concentração que estamos tendo (na Libertadores) para conseguir a vitória dentro da nossa casa", enfatiza o defensor.

CONTiNUA APÓS PUBLICIDADE

Ele ainda não sabe quem formará a dupla defensiva, mas como Gómez é um dos titulares mais utilizados por Abel Ferreira, é possível que o paraguaio ganhe descanso, Kuscevic entraria diante dos cariocas. Apenas a partir desta sexta-feira que Abel Ferreira iniciará a armação da equipe a ser escalada.

Murilo, contudo, não esconde o apreço e a satisfação pela segurança defensiva em crescimento do Palmeiras com ele e Gómez cada vez mais entrosados. "Eu saio mais feliz quando o Palmeiras não sofre gols. Eu e Gómez sempre batemos nessa tecla, de não tomar gols, e isso é importante para dar confiança e os atacantes poderem fazer os gols e nos ajudar com vitórias", observa.

Apesar da confiança em alta, um dos lemas é jamais tentar menosprezar os rivais. "Todos os jogos são difíceis, estamos encarando com seriedade e isso nos faz manter a concentração e ajudar um ao outro. Os 100% de aproveitamento (na Libertadores) é algo que temos em mente, queremos cada vez mais manter essa pegada e seguir ganhando."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.