Muriqui quer melhorar entrosamento no Atlético-MG

Destaque do jogo-treino entre Atlético Mineiro e Villa Nova, disputado na quinta-feira, o meia-atacante Muriqui ainda acha que precisa melhorar o seu rendimento. Por isso, ele aposta nos cinco dias de treinos na cidade de Araxá, no interior de Minas Gerais, para aumentar o entrosamento com os companheiros do seu novo clube.

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 16h04

"Nosso entrosamento ainda vai melhorar muito. Temos uma semana agora em Araxá, onde o Luxemburgo vai priorizar mais a parte tática e acredito que a gente vai crescer muito durante esse ano", afirmou Muriqui, que marcou dois gols na vitória por 5 a 1, na atividade realizada na Cidade do Galo.

O reforço atleticano prometeu muita dedicação para se firmar na equipe em 2010. "O professor Vanderlei [Luxemburgo] cobra que a gente tem sempre que pensar em vencer, então, esse é o espírito que temos que levar para dentro de campo independente se é um jogo-treino ou se está valendo três pontos", disse Muriqui, que deve começar a temporada formando a dupla de ataque do Atlético-MG com Diego Tardelli.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMuriqui

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.