Muros do CT do Flamengo são pichados após derrota para o Santos

Zé Ricardo e Márcio Araújo foram os principais alvos dos torcedores

Estadão Conteúdo

03 de agosto de 2017 | 09h15

A torcida do Flamengo não perdoou mais uma derrota do clube no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Santos por 3 a 2, os muros do CT do clube, que fica em Vargem Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro, foram pichados com as palavras "fora Zé Ricardo e cia", "fora MA" (em referência ao volante Márcio Araújo) e "time sem vergonha".

Nesta quarta-feira (02/08), o clube chegou a fazer 2 a 1 no Santos em partida disputada no Pacaembu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas sofreu a virada após Rodinei ser expulso. No segundo gol do time paulista, Márcio Araújo errou o bote e a bola ficou com Alison, que acertou belo chute de fora da área.

O Flamengo está em quinto lugar no campeonato brasileiro, na zona de classificação para a próxima Libertadores, e classificado para semifinal da Copa do Brasil. A torcida, porém, está decepcionada após a eliminação na fase de grupos da Libertadores 2017 e o mau desempenho ante os rivais que estão na parte de cima da tabela. O time conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Além do técnico e do volante, outros jogadores do elenco são questionados, como o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Gabriel.

Tentando se recuperar no Brasileirão, o rubro negro carioca enfrenta o Vitória, vice-lanterna da competição, em casa, no próximo domingo. Em seguida, recebe o Palestino pela Copa Sul-Americana, com a vantagem de ter vencido fora de casa por 5 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.