29 de junho de 2010 | 20h48
SÃO PAULO - Mesmo estando a milhares de quilômetros da África do Sul, a modelo Larissa Riquelme foi eleita a musa desta Copa do Mundo. Alvo constante de fotógrafos em Assunção, a paraguaia aparece sempre vestida com as cores do Paraguai e não perde uma oportunidade de reafirmar a confiança em sua seleção, classificada para as quartas de final nesta terça-feira.
Veja também:
Paraguai consegue vaga inédita nos pênaltis contra o Japão nos pênaltis
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador
"Estou muito feliz e orgulhosa por meu país estar entre os melhores do mundo", declarou ela à Agência Estado, nesta terça, por celular - o mesmo que carrega no decote, "por medida de segurança".
Feliz com a vitória do Paraguai, a modelo de 25 anos já começou a pensar na final da Copa do Mundo. "Mas não gostaria que fosse contra o Brasil, porque é o segundo país que mais amo. Além disso, vocês brasileiros têm um time muito forte e não quero que ninguém ganhe do Paraguai", afirmou Larissa, figura constante em capas de revistas e programas de TV em Assunção.
A empolgação pela campanha paraguaia na África do Sul levou a modelo a fazer uma promessa semelhante a de Maradona. Em caso de título, a modelo vai tirar a roupa no centro da capital do seu país. "Vou desfilar nua na Praça da Democracia com um coração pintado no corpo", revelou.
Encontrou algum erro? Entre em contato