Na briga pelo G4, Internacional pega o Goiás e quer a terceira vitória seguida

As duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas serviram para deixar o Internacional colado no G4 do Campeonato Brasileiro. Para seguir firme na briga por uma vaga à Copa Libertadores, o time colorado precisa vencer o Goiás neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 33.ª rodada.

Estadão Conteúdo

01 Novembro 2015 | 09h16

O técnico Argel Fucks não confirmou a equipe titular, mas avisou que o meia D''Alessandro e o atacante Eduardo Sasha começarão no banco de reservas, pois ainda não estão 100% fisicamente. Com isso, Anderson e Alex continuam entre os titulares.

De acordo com os treinos durante a semana, Lisandro López, recuperado de problemas musculares, começará entre os titulares na vaga de Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade é o retorno de Paulão, que formará dupla de zaga com Réver. Com isso, Juan vai para a reserva.

Preocupado com as dimensões do gramado do Serra Dourada e com o forte calor, Argel Fucks fez com que o time embarcasse na sexta-feira para Goiânia. "É um pouco complicada a logística. Vamos antes para ter uma adaptação ao clima. O campo é maior, mas isso é para todos. Precisamos tirar a velocidade do Goiás. Será um jogo de muito estudo. Não podemos correr errado porque o desgaste será maior", comentou o treinador.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Inter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.