Reprodução/ Twitter/ FenafuthOrg
Reprodução/ Twitter/ FenafuthOrg

Na briga por vaga na Copa, Honduras acusa Austrália de espionar treino com drone

Austrália precisa vencer para ir ao Mundial, enquanto seleção caribenha se classifica em caso de empate com gols

Estadão Conteúdo

13 Novembro 2017 | 10h54

Honduras e Austrália parecem dispostas a fazer de tudo para ficar com a vaga na Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia. Depois do empate por 0 a 0 em casa, na primeira partida da repescagem, a seleção hondurenha acusou o adversário de espionar seu treinamento fechado desta segunda-feira.

Através das redes sociais, Honduras denunciou a suposta tentativa de espionagem do treino realizado em Sydney. Primeiro através de uma foto e depois com um vídeo, a Federação Nacional de Futebol do país (Fenafuth) criticou a atitude dos donos da casa.

"A Austrália espionou o treinamento oficial de Honduras através de um drone. Isto ocasionou mal estar na equipe e na delegação hondurenha", garantiu a entidade em sua página no Twitter. Até a manhã desta segunda, a acusação não havia sido respondida pelo lado australiano.

Isto só deve esquentar os ânimos para a definição do classificado para a Copa do ano que vem. Depois do empate, a Austrália precisa vencer em casa, nesta quarta-feira, para ir ao Mundial. Já Honduras pode até se beneficiar de uma nova igualdade, desde que marque gols desta vez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.