Jeon Heon-Kyun/EFE
Jeon Heon-Kyun/EFE

Na China, seleção faz treino regenerativo em hotel

Todos os jogadores participaram da atividade, comandada pelo preparador físico Paulo Paixão

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2013 | 11h52

PEQUIM - Já em Pequim para o amistoso com a Zâmbia, a seleção brasileira realizou neste domingo um treinamento regenerativo no hotel onde está hospedado, no dia seguinte ao triunfo por 2 a 0 sobre a Coreia do Sul, em Seul. Todos os jogadores participaram da atividade, comandada pelo preparador físico Paulo Paixão. A atividade foi leve e manteve a dúvida sobre qual será a escalação da seleção brasileira para o duelo com a Zâmbia.  

Após o triunfo em Seul, o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que pretende realizar ao menos três mudanças no time titular, principalmente em razão do desgaste provocado pela longa viagem para a Ásia, mas também para fazer testes na equipe. Assim, a expectativa sobre a definição do time que entrará em campo ficou para a segunda-feira, mas a evolução física deverá ser fundamental para a escalação.  

A partir das 7 horas (de Brasília), a seleção brasileira vai realizar um treinamento no Estádio Ninho de Pássaro, local do amistoso de terça com a Zâmbia, marcado para as 8h45. Neste domingo, além do trabalho regenerativo, alguns jogadores da seleção brasileira aproveitaram para passear por Pequim e registraram o momento de lazer em redes sociais. Entre eles, estavam os atacantes Neymar e Alexandre Pato, os laterais Daniel Alves e Marcelo e os zagueiros Dante e Dedé.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.