EC Vitória
EC Vitória

Na 'despedida' de Petkovic, Vitória promove mudanças para surpreender o Flu

Após três semanas, treinador voltará ao cargo de dirigente no clube

Estadao Conteudo

03 de junho de 2017 | 07h46

Depois de um início vacilante no Campeonato Brasileiro, com um empate e duas derrotas, o Vitória terá algumas importantes mudanças para enfrentar o Fluminense neste sábado, às 18 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da competição.

Uma delas é a presença no meio-campo de Patric, substituto do volante Willian Farias, que sentiu um desconforto muscular. Já Thallyson ganha a vaga de Geferson na lateral esquerda, enquanto o recém-contratado Neilton foi regularizado e deve ficar com o posto de David no ataque. Recuperado de contusão, Gabriel Xavier também é cotado para a posição.

As mudanças, aliás, deixaram o técnico interino Dejan Petkovic confiante para o jogo decisivo com o Fluminense. "Todo jogo é importante. Já teve (jogo importante) no Campeonato Baiano, contra o Corinthians, o Coritiba. Tivemos muitos jogos cruciais e vamos ter outros pela frente. No campeonato é importante sempre pontuar."

Este, aliás, será o último jogo de Petkovic como treinador do Vitória, após três semanas no cargo. Depois do duelo, ele voltará a se dedicar exclusivamente a seu cargo de dirigente, posto para o qual havia sido contratado inicialmente. Ainda não se sabe quem será o novo comandante do time baiano. E o próprio Petkovic terá de agir para acertar a vinda de um treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVitóriaPetkovicFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.