Domenech Castelló/Efe
Domenech Castelló/Efe

Na estreia de Cicinho, Villarreal vence e faz gol do meio-de-campo

A vitória deixa o Villarreal com 39 pontos, atrás de Barcelona, com 49, e Real Madrid, com 47

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 17h47

O Villarreal manteve a terceira colocação do Campeonato Espanhol ao derrotar neste sábado o Osasuna por 4 a 2, em partida disputada no Estádio El Madrigal e válida pela 19ª rodada. O jogo foi marcado pelo gol feito do meio-de-campo por Cani e pela estreia do lateral-direito brasileiro Cicinho pelo Villarreal.

A vitória deixa o Villarreal com 39 pontos, atrás de Barcelona, com 49, e Real Madrid, com 47. Já o Osasuna está na 15ª posição, com 18 pontos, na luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol.

Com Cicinho, cedido por empréstimo pela Roma, entre os titulares, o Villarreal abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com Marco Ruben. Krisztián Vadócz empatou para o Osasuna aos dois minutos da segunda etapa. Aos quatro, Cani viu o goleiro Ricardo adiantado e finalizou do meio-de-campo, marcando um golaço para o Villarreal.

Joan Capdevila, aos 20 minutos, ampliou para o Villarreal, que ainda viu Javier Calleja diminuir para o Osasuna, aos 25. Mas Gonzalo Rodríguez, aos 38 minutos, marcou o quarto gol da vitória do Villarreal.

Também neste sábado, o Real Sociedad surpreendeu ao golear o Getafe por 4 a 0, fora de casa. O Sporting Gijón bateu o Hércules por 2 a 0 e o Zaragoza superou o Levante por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.