Felipe Oliveria/Bahia
Felipe Oliveria/Bahia

Na estreia de Mano Menezes, Bahia enfrenta Atlético-GO em busca de recuperação

Com nove pontos, os baianos seguem perto da zona de rebaixamento na 16ª posição

Redação, Estadão Conteúdo

13 de setembro de 2020 | 13h06

Em busca de uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia aposta na estreia de Mano Menezes para encerrar o jejum de vitórias no confronto direto contra o Atlético-GO, às 18 horas, no Pituaçu, pela décima rodada.

A sequência de quatro jogos sem vitória resultou na demissão de Roger Machado. Sob o comando interino de Cláudio Prates, o Bahia empatou com o Internacional por 2 a 2, em Porto Alegre, e perdeu para o Grêmio, por 2 a 0, em Salvador. Com nove pontos, os baianos seguem perto da zona de rebaixamento.

Apresentado oficialmente na sexta-feira, Mano Menezes acompanhou a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na noite anterior. Como teve apenas dois dias de treinamento, o treinador revelou que não deve fazer mudanças profundas no time titular.

"O que eu vou propor não é algo diferente do que vinha sendo feito. A experiência, o conhecimento, o fato de ter passado por situações como essa, te faz conhecer atalhos importantes, para dar tranquilidade aos jogadores, ter um bom ambiente", disse Mano Menezes.

Pelo menos uma alteração será feita. O volante Gregore foi expulso na derrota para o Grêmio. Seu substituto deve ser Ronaldo, que volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.