Vitor Silva/SSPress
Vitor Silva/SSPress

Na folga, Elias e Gabriel fazem tratamento no Botafogo

Atacante e volante trabalham para acelerar o processo de recuperação de lesão muscular

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2013 | 20h33

RIO - Com as esperanças de título brasileiro renovadas, depois de duas vitórias seguidas acompanhadas de duas derrotas do líder Cruzeiro, o Botafogo teve uma boa segunda-feira de folga, para descansar e recuperar as energias para a arrancada final. Quinta-feira, o time encara o Vitória, no Barradão, e o dia adicional entre uma partida e outra pode ser benéfico ao elenco.

Enquanto os demais jogadores curtiam o dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no domingo, o volante Gabriel e o atacante Elias estavam no Engenhão para acelerar o processo de recuperação de lesão muscular. O maior problema é com Elias, para o qual o técnico Oswaldo de Oliveira não encontrou substituto. Henrique e Alex não aproveitaram a chance dada com o afastamento do titular. Ambos atuaram no clássico e foram substituídos por baixa produtividade.

Nem Elias e nem Gabriel devem retornar contra o Vitória, o que manterá Renato na cabeça de área e deixa dúvidas no ataque. Oswaldo pode optar por colocar mais um meia e adiantar um pouco Rafael Marques, autor do gol da vitória sobre o Flamengo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoEliasGabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.