Na lanterna, América-MG visita o Coritiba em busca da terceira vitória seguida

Mineiros querem aproveitar bom momento na competição

Estadão Conteúdo

03 Outubro 2016 | 08h00

O América Mineiro visita o Coritiba nesta segunda-feira, às 21 horas, no Estádio Couto Pereira, na expectativa de alcançar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e manter o embalo para seguir com chances de alcançar o difícil objetivo de se salvar do rebaixamento.

O time mineiro está há quatro jogos invicto, mas a situação é tão complicada que mesmo assim permanece na lanterna com 21 pontos, a 12 de deixar o grupo da degola. Contra a equipe paranaense, o América-MG busca o primeiro triunfo fora de casa.

O técnico Enderson Moreira aproveitou a semana para testar formações diferentes da equipe e não divulgou a escalação. "É aquilo que eu sempre falo: preparo a equipe para diversas possibilidades", afirmou. "Espero que a gente possa, acima de tudo, estar com um time bem organizado", completou.

A principal dúvida na escalação é para uma das vagas no meio-de-campo. Matheusinho se recupera de um problema no ombro e não teve a presença confirmada. Caso seja vetado, Tony será o substituto. O lateral-esquerdo Gilson está recuperado de um problema muscular e volta ao time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.