Na lanterna, Náutico tem 3 desfalques contra Atlético-PR

Ocupando a incômoda posição de lanterna no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, o Náutico deve ter três desfalques para a partida contra o Atlético Paranaense, neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 17.ª rodada. O goleiro Ricardo Berna apresentou um problema no olho e por isso, provavelmente, não terá condições de jogo. De acordo com o médico Múcio Vaz, o atleta teria sofrido algum tipo de lesão em função da entrada de um corpo estranho em seu olho.

MONICA BERNARDES, Agência Estado

31 de agosto de 2013 | 07h49

O zagueiro Jean Rolt também apresentou irritação nos olhos e deve ficar afastado. A terceira baixa da equipe alvirrubra é o volante Rodrigo Souto, que tem uma lesão na coxa.

A equipe pernambucana enfrentará uma maratona de jogos nos próximos seis dias, começando pela partida deste sábado. Em seguida, na terça-feira, os alvirrubros recebem o São Paulo, em duelo válido pela 10.ª rodada que havia sido adiado por causa de uma excursão do time paulista à Europa e Ásia. A jornada se encerra na quinta, quando a equipe encara o Vasco também em casa.

Apesar das dificuldades, nos discursos não há espaço para pessimismo. Os atletas garantem que vão a campo em busca dos 100% de aproveitamento. "Estamos na lanterna. Por isso, nossa opção é vencer, vencer e vencer", disse Derley em entrevista a uma rádio local.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoNáutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.