Na lanterna, Sport busca a redenção contra o São Paulo

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e há oito partidas sem vitória, o Sport enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 19.ª rodada, com a expectativa de voltar a contar com o apoio da torcida, que tem demonstrado concretamente a sua insatisfação.

ÂNGELA LACERDA, Agencia Estado

16 de agosto de 2009 | 08h41

Veja também:

linkSão Paulo joga no Recife atrás da 6.ª vitória seguida

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para estimular os jogadores, a diretoria do clube voltou atrás e decidiu premiar os atletas pelas vitórias que vierem a ser conseguidas enquanto a equipe estiver na zona de rebaixamento.

Mergulhado numa crise, nesta semana foram afastados o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, e mais três diretores de futebol. Os cargos ainda não foram ocupados. Na mesma ocasião, o presidente Silvio Guimarães havia anunciado a suspensão do pagamento de prêmios relativos a vitórias. Com a nova decisão, os jogadores irão receber R$ 100 mil caso conquistem nove pontos em cinco rodadas.

O novo técnico, Péricles Chamusca, que comanda a segunda partida no time, deve adotar o esquema 3-5-2. Todos os titulares estão à disposição para a partida contra o São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.