Na luta contra degola, Atlético-GO encara o Náutico

Ainda acreditando que escapará do rebaixamento, o Atlético Goianiense enfrenta o Náutico, neste sábado, às 18h30, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro busca a segunda vitória fora de casa - a primeira aconteceu diante do Fluminense - e aposta na salvação se somar oito triunfos nas últimas 12 rodadas.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 09h05

O Atlético conta com o reforço do volante Bida para sobreviver na Série A. O jogador foi absolvido nesta sexta-feira, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após ter sido suspenso por suposto doping na 11.ª rodada.

Em campo, contra o Náutico, o Atlético investirá na ocupação de espaços, marcação, determinação e contra-ataques. "É preciso ser inteligente e explorar os espaços deixados pelo adversário", disse Gustavo. O zagueiro volta à equipe após ser impedido, por contrato, de enfrentar o Flamengo na última rodada. Além de Gustavo, a dúvida do técnico Arthur Neto está em manter Reniê ou substituí-lo por Diego Giaretta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.