Na luta contra degola, Figueirense tenta a reabilitação em casa contra o Santos

Apesar de tropeçar diante do então lanterna Joinville na última rodada, o Figueirense conseguiu se manter fora da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A um ponto de entrar para a degola, o time catarinense agora tem a dura missão de vencer o Santos neste sábado, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 32.ª rodada, para continuar fora do grupo que vai disputar a Série B em 2016.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 07h33

O Figueirense ocupa a 15.ª colocação com 34 pontos e enfrentará um adversário que está em quarto lugar, com 49. Para a partida, o técnico Hudson Coutinho deverá fazer três alterações em relação à equipe que reabilitou o rival de Santa Catarina da última para a penúltima colocação.

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Leandro Silva e com o atacante Clayton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entram, respectivamente, Sueliton e o meia Rafael Bastos. Com isso, o veterano Carlos Alberto será deslocado para o ataque e atuará ao lado de Dudu. A terceira alteração é o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso na última partida e retoma a condição de titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.