
16 de fevereiro de 2021 | 17h07
O Colo-Colo, do Chile, encara um jogo decisivo contra o Universidad de Concepción nesta quarta-feira, 17. A partida define quem vai cair para a segunda divisão chilena. Na véspera do duelo, o time de Santiago já enfrenta a pressão da torcida, que chegou a ameaçar a equipe de morte em caso de derrota.
Os jogadores foram surpreendidos pela torcida no CT do clube com uma faixa "Ou ganham, ou os matamos". Além de ameaçar a própria equipe, os fãs também deixaram recados para o Concepción no hotel. Outra faixa mostrava a frase: "Não saem vivos".
Em campo, quem for derrotado vai se unir ao Deportes Iquique e ao Coquimbo Unido, times já rebaixados. Em caso da empate o jogo vai para a prorrogação e pode seguir para a cobrança de pênaltis até definir quem permanece na elite do campeonato.
Apesar dos protestos, parte dos torcedores que foram até o CT do Colo-Colo demonstrar apoio.
Hinchas de Colo Colo llegan al Monumental para realizar un “arengazo” previo al duelo con Universidad de Concepción.
Pese a las masivas muestras de apoyo, se desplegó un lienzo con la frase “ganan o los matamos”.
© AgenciaUno/Karin Pozo pic.twitter.com/9HciNZ1SAW — AgenciaUno (@agenciaunochile) February 16, 2021
La extraordinaria despedida de los hinchas albos al plantel de Colo-Colo en su camino a Talca. #vamoscacique⚽ #VAMOSCOLOCOLO #VamosColoColoCTM #VamosCacique pic.twitter.com/y9aRrleTjg — Sintonía Alba (@SintoniaAlba) February 16, 2021
El miércoles tenemos una última final, la más importante de todas.
El miércoles todo el pueblo albo entrará a la cancha del Estadio Fiscal de Talca. ⚫⚪#VamosColoColo pic.twitter.com/Lo4lRKIUnE — Colo-Colo (Desde ) (@ColoColo) February 15, 2021
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.