Na luta pelo acesso, Vasco encara Santa Cruz no Recife

Na luta pelo acesso, Vasco encara Santa Cruz no Recife

Com algumas substituições, equipe vascaína trabalha com firmeza para permanecer entre os primeiros da Série B

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2014 | 08h05

Com Kleber suspenso, o atacante Edmílson ganhou uma vaga no Vasco para o jogo deste sábado, às 16h10, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vai fazer dupla com Thalles. Uma vitória da equipe carioca significa mais um passo importante na luta pela volta à elite do futebol nacional.

O técnico Joel Santana viajou para o Recife com outra preocupação. O meia Douglas se recupera de uma contusão no olho direito e será reavaliado momentos antes da partida. Se não tiver condições de atuar, será substituído por Maxi Rodriguez. Para compensar, o volante Guiñazu, que não jogou contra o Boa no fim de semana passado, volta ao time e Dakson vai para o banco de reservas.

De acordo com Joel Santana, o Santa Cruz está em ascensão e vai criar muitas dificuldades atuando em casa. Ele disse que é preciso o máximo de atenção do Vasco para continuar firme entre os primeiros da Série B.

"Ainda faltam nove rodadas, são 27 pontos em disputa estamos numa missão. Vamos fazer quatro jogos em casa e cinco fora. São dois seguidos longe do Rio e qualquer ponto nessas partidas será muito bem vindo", declarou o técnico.

Ele acredita, porém, que o desenho final dos quatro classificados para a Série A vai se dar quando faltarem três ou quatro rodadas para o fim do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.