Na luta por ponta, Atlético-MG tem desafio em São Paulo

Depois da proeza de passar pelo Palmeiras no Pacaembu, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro tem outro desafio considerável neste domingo. Em segundo lugar na tabela de classificação da competição com três vitórias e apenas uma derrota, o time mineiro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, a partir das 16 horas, em partida válida pela quinta rodada do torneio.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

17 de junho de 2012 | 09h00

Depois de fazer mistério sobre a escalação para as últimas partidas, o técnico Cuca mudou a estratégia e resolveu abrir o jogo. Segundo o treinador, a única alteração na equipe que atuou na rodada anterior será a ausência de Marcos Rocha, que está suspenso e será substituído por Carlos César.

Cuca revelou também que teve dúvidas para montar o ataque, por causa do retorno do atacante André, que se recuperou de uma contusão no tornozelo. Porém, nas duas últimas partidas ele deu lugar a Jô, que acaba de chegar ao time e já marcou duas vezes.

Segundo o técnico, além do bom desempenho, o novato também teve ajuda da tecnologia para permanecer como titular. "Nós trabalhamos monitorando com GPS alguns jogadores. Entre eles, está o André. Vimos que ele está em fase final de readaptação da lesão. Não estaria em condições de jogar os 90 minutos", afirmou Cuca, referindo-se ao dispositivo usado para indicar posicionamento e descolamento geográficos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.