Na mira de clube turco, Rhodolfo deve jogar pelo Grêmio contra o Flamengo

Mesmo na mira do turco Besiktas, o zagueiro Rhodolfo deve voltar ao Grêmio no duelo deste sábado com o Flamengo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, após se recuperar um incômodo na panturrilha que o deixou de fora dos últimos compromissos da equipe. Ao menos foi o que indicou o técnico Roger Machado nesta sexta-feira.

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2015 | 16h06

Roger comandou um treinamento tático fechado, mas garantiu que pretende usar Rhodolfo, ainda mais que o equatoriano Erazo pertence ao Flamengo, que o cedeu por empréstimo ao Grêmio, o que impede a sua utilização no confronto deste sábado.

Além de Rhodolfo, Roger também vai utilizar o lateral-direito Galhardo, que vinha reclamando de dores no tornozelo, mas participou normalmente do treinamento desta sexta-feira e está apto a encarar o Flamengo, ao contrário de Marcelo Oliveira, com lesão muscular, que será substituído por Marcelo Hermes.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRhodolfo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.