Na mira do Real Madrid, De Gea viaja para pré-temporada do Manchester United

Na mira do Real Madrid, o goleiro David de Gea foi relacionado no Manchester United para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. O jogador, de 24 anos, vem tendo seu nome ligado ao clube espanhol, em rumores que aumentaram após Iker Casillas deixar a equipe e se transferir para o Porto.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 16h10

Enquanto a negociação não se resolve, De Gea deve disputar os quatro jogos previstos de um torneio amistoso, denominado International Champions Cup. O goleiro reserva Victor Valdés, não viajou com a delegação, assim como o lateral-direito brasileiro Rafael, que deve ser envolvido em uma troca com o Benfica pelo argentino Nicolas Gaitán.

Os argentinos Angel Di María e Marcos Rojo ganharam folga após a disputa da Copa América e também ficaram de fora. Os quatro reforços para a temporada estão na lista e devem estrear com a camisa do Manchester.

Bastian Schweinsteiger, Morgan Schneiderlin, Matteo Darmian e Memphis Depay foram confirmados pelo técnico Louis van Gaal entre os 26 do elenco. Nesta segunda-feira, a equipe viajou para Seattle e estreará na competição sexta-feira contra o América, do México.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.