FRANCISCO LEONG/AFP
FRANCISCO LEONG/AFP

Na mira do Real Madrid, Felipe pode dar ainda mais lucro ao Corinthians

Clube alvinegro ficou com 25% do zagueiro

O Estado de S.Paulo

07 de março de 2017 | 11h10

Em boa fase no Porto, o zagueiro Felipe desperta o interesse do Real Madrid. Segundo informação publicada pelo jornal português 'O Jogo', o clube espanhol negocia para contratar o brasileiro para o lugar de Pepe, que tem contrato apenas até junho deste ano e, ao que tudo indica, não deve renovar. 

Quem está de olho na negociação é o Corinthians. Na venda para o Porto, em junho de 2016, o clube ficou com 25% de uma futura transferência. À época, os portugueses pagaram R$ 24 milhões por 75% dos direitos econômicos.

As negociações entre Real e Porto, segundo o jornal português, estão avançadas. A equipe espanhola trata inclusive com o empresário de Felipe, Giuliano Bertolucci, sobre detalhes do contrato.

As atuações de Felipe tem sido bastante elogiadas, principalmente no Campeonato Português. O Porto está na segunda colocação, um ponto atrás do líder Benfica, e sofreu apenas 11 gols em 24 jogos, desempenho que coloca o time como a melhor defesa da competição. Antes do Real Madrid, Felipe despertou o interesse da Inter de Milão, segundo informações da imprensa italiana.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.