Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na parada da Copa, São Paulo vai corrigir detalhes para buscar título, diz Hudson

Tricolor terminou a 12ª rodada em terceiro lugar, com 23 pontos

Estadão Conteúdo

14 Junho 2018 | 20h06

O São Paulo fechou na terceira posição, com 23 pontos, as 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o volante Hudson quer mais. Ele afirmou que o tricolor paulista vai corrigir os detalhes nos treinos durante o Mundial da Rússia para buscar o título nacional no retorno da competição.

São Paulo é o primeiro clube a chegar aos mil pontos desde 2003 no Brasileirão

São Paulo aposta em intertemporada para voltar embalado em sequência difícil

"Faremos os ajustes necessários durante a intertemporada e vamos com tudo para manter o embalo. Nossa equipe evoluiu bastante, está mais confiante e irá firme em busca do primeiro lugar", disse Hudson.

A equipe do técnico Diego Aguirre igualou o desempenho de 2006, quando o São Paulo encerrou a participação antes da Copa também na terceira colocação, com 20 pontos em dez jogos. No fim do ano, conquistou o tetracampeonato brasileiro.

Em 2018, o time do Morumbi faz uma das melhores campanhas até a 12ª rodada. A última vez que esteve na parte de cima da tabela neste momento do torneio foi em 2011, na vice-liderança, com 25 pontos.

Na volta do Brasileirão, o São Paulo tem sequência dura pela frente. Os quatro primeiros jogos são contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.