Na reserva, Jean quer encerrar a carreira no Flamengo

Mesmo na reserva, o zagueiro Jean está satisfeito no Flamengo. Aos 31 anos, o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Grêmio já até sonha em encerrar a carreira no clube rubro-negro, ao fim de 2012.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2011 | 20h01

"Meu contrato vai até dezembro. Aí eu paro no fim do ano que vem. Acho que com 33 anos é o momento ideal, esse sempre foi o meu plano. Quero encerrar a carreira num grande clube. Foi assim que planejei. Espero que neste ano o Flamengo possa conseguir a vaga na Libertadores e que no ano que vem possamos buscar esse título", explicou o zagueiro.

Na última sexta-feira, ele treinou como titular e começará entre os 11 iniciais no jogo deste domingo, contra o Macaé. Jean, porém, se contenta em jogar eventualmente: "Espero terminar esse ano com títulos, especialmente se tiver a chance de jogar algumas partidas, de ajudar o grupo em campo".

Com David Braz suspenso e Weliton pendurado, Jean e Ronaldo Angelim serão titulares da zaga. E não são só os dois que ganham chance. Léo Moura e Willians, também pendurados, estão fora. Galhardo e Fierro ganham uma chance. Na frente, Thiago Neves e Ronaldinho podem ser poupados, dando lugar a Bottinelli e Diego Maurício.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.