Fabio Motta/Estadão
Fabio Motta/Estadão

Na reserva, Leandro Euzébio busca recuperar espaço no Fluminense

Titular em 2013, zagueiro espera voltar a viver boa fase

Agência Estado

08 de março de 2014 | 15h21

RIO - O técnico Renato Gaúcho já avisou que vai escalar um time misto do Fluminense para enfrentar o Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda, pela 13.ª rodada do Campeonato Carioca. Com Gum suspenso, a zaga vai ter o retorno de Leandro Euzébio, que só foi titular na abertura da competição e depois perdeu espaço.

Hoje em dia a zaga do Flu com Renato Gaúcho é formada por Gum e Elivélton, mas Leandro Euzébio, que está no clube desde 2010 e foi titular a maior parte deste tempo, quer recuperar o espaço perdido.

"É uma disputa sadia. Só quem ganha com ela é o Fluminense. Sou muito amigo do Gum e o do Elivélton e torço por eles, assim como eles torcem por mim. Estive me preparando, treinando forte e esperando a minha oportunidade. Vou para o jogo com muito vontade de ajudar e espero que a gente consiga sair com mais uma vitória", comentou o jogador.

Enquanto o Fluminense briga pelo primeiro lugar contra o Flamengo, o Duque de Caxias é o vice-lanterna e precisa desesperadamente vencer para sair da zona de rebaixamento. "Vai ser um jogo complicado, mas estamos preparados. O Renato é um grande treinador e sabe o que faz. Quero me dedicar, lutar muito para buscar o meu espaço na equipe", ressaltou Leandro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.