PUBLICIDADE

Publicidade

Na Rússia, delegação do Bayern deixa hotel após ameaça de incêndio

Pegos de surpresa, jogadores e comissão técnica do clube alemão deixaram local com edredons na cabeça; susto foi apenas ameaça

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Concentrados em Moscou para atuarem contra o CSKA pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, os jogadores do Bayern de Munique tomaram um susto na noite do último domingo. Quando estavam em seus quartos, toda a delegação teve de evacuar o hotel Ritz-Carlton em que estão hospedados às pressas por conta de um alarme de incêndio disparado. 

PUBLICIDADE

Enquanto o Corpo de Bombeiros local averiguava o ocorrido, a delegação do clube bávaro aproveitou a oportunidade para jantar em um restaurante nas proximidades, onde ficaram uma hora e meia, até que tudo fosse resolvido no hotel. Por meio de seu Twitter, o assessor de imprensa do Bayern, Markus Hörwick, tratou de tranquilizar os torcedores. "Noite tranquila no hotel da equipe em Moscou. Todos dormiram bem, tudo está bem", escreveu.

Depois de acordarem, os jogadores do Bayern de Munique treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira para enfrentar o CSKA na terça. A partida, válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões, vai acontecer pelo Grupo E, liderado pelos bávaros e pela Roma, ambos com três pontos, na Arena Khimki, localizada nos arredores de Moscou.

Robben saiu rapidamente do hotel enrolado em um edredom Foto: Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.