Na seleção, Lucas admite preocupação com o São Paulo

Mesmo de longe, Lucas está preocupado com a situação do São Paulo, que já soma 10 jogos sem vitória no Brasileirão e aparece na penúltima colocação com apenas nove pontos em 12 rodadas. O meia-atacante do Paris Saint-Germain desembarcou nesta segunda-feira na Basileia, onde defenderá a seleção brasileira no amistoso de quarta contra a Suíça, mas mostrou estar acompanhado de perto a situação no seu ex-clube.

JAMIL CHADE, Agência Estado

12 de agosto de 2013 | 09h12

"Estou triste com a situação do São Paulo", declarou Lucas, que deixou o Morumbi no final do ano passado, quando se transferiu para o futebol francês, mas nunca escondeu ser um torcedor são-paulino. "Sempre acompanho como torcedor, mas o São Paulo tem elenco, estrutura e tenho certeza que vai sair disso", completou o jogador de apenas 20 anos.

Revelado no São Paulo, Lucas foi um dos destaques do time no ano passado, principalmente na conquista do título da Copa Sul-Americana. Vendido por cerca de 43 milhões de euros, ele já ganhou espaço no Paris Saint-Germain, ajudando o seu novo clube a ser campeão francês na última temporada. Além disso, é presença certa nas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção, com aconteceu novamente agora, para o amistoso diante da Suíça.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.