Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Whitaker/Reuters

Na torcida pelo Palmeiras, Tévez diz confiar em seriedade do time

Atacante do Boca Juniors depende de vitória palmeirense na Libertadores para não ser eliminado ainda na fase de grupos

O Estado de S. Paulo

15 Maio 2018 | 11h00

O ex-corintiano Carlitos Tévez vai torcer pelo Palmeiras nesta quarta-feira. Como o atacante do Boca Juniors precisa de uma boa atuação da equipe alviverde para conseguir que o seu time se classifique para as oitavas de final da Copa Libertadores, ele elogiou o clube paulista e disse confiar na seriedade e no empenho dos jogadores brasileiros.

+ Sob pressão, Palmeiras precisa arrumar ponto fraco

+ Tabela da Copa Libertadores 2018

Em La Bombonera o Boca Juniors precisa de uma vitória sobre o lanterna do grupo, o Alianza Lima. Somado a isso, o time argentino precisa que Junior Barranquilla, da Colômbia, não ganhe do Palmeiras no Allianz Parque. A equipe alviverde já está classificada e joga somente para tentar garantir o primeiro lugar da fase de grupos da Copa Libertadores.

"Eu acredito no jogador. Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder. Não sei, não poderia e nunca me aconteceu, por isso confio. Depois, se vão jogar atrás ou não, é outra coisa. Mas confio que o Palmeiras não vai jogar atrás", comentou Tévez em entrevista ao programa de Pasión por el Futbol, do Canal 13.

O Boca Junior vive um momento positivo na temporada. Na última semana a equipe garantiu o título do Campeonato Argentino com uma rodada de antecipação, ao empatar por 2 a 2 com o Gimnasia em La Plata. Foi a segunda conquista seguida do clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.