Reprodução/Puma Twitter
Reprodução/Puma Twitter

Na virada do ano, Palmeiras e Puma divulgam novos uniformes para 2019

Novo fardamento do clube alviverde será estreado no dia 3 de janeiro, em partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Redação, O Estado de S.Paulo

01 Janeiro 2019 | 15h46

Restava apenas um minuto para a meia noite quando o Palmeiras deu a última novidade para o torcedor no ano de 2018. Através das redes sociais da Puma, nova fornecedora de material esportivo do atual campeão brasileiro, as camisa 1 e 2 da equipe alviverde para 2019 foram divulgadas pela primeira vez pela nova parceria.

O contrato entre Palmeiras e Puma é válido até o final de 2021 e renderá cerca de R$22,5 milhões por ano para o clube paulista, sendo aproximadamente R$ 14 milhões em dinheiro e o restante em material esportivo.

Com o slogan 'Verde é a cor da inveja', o Palmeiras inicia uma nova parceria após o fim do vínculo com a Adidas, no clube desde 2006. Diversas personalidades palmeirenses participam do vídeo de divulgação, além de jogadores do time e do rapper Rincón Sapiência, quem protagoniza o anúncio.

Os novos fardamentos produzidos pela empresa alemã serão estreados de forma oficial no dia 3 de janeiro, quando o Palmeiras faz sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Galvez, em Capivari. A linha estará disponível para compra online no mesmo dia, através das lojas virtuais do clube e da marca esportiva.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.