Publicidade

Na volta ao Brasil, Romero mostra preocupação com cansaço antes do clássico

Atacante diz que time ainda está se adaptando ao novo esquema de Fábio Carille

PUBLICIDADE

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Por causa de um atraso da decolagem em Bogotá, o Corinthians voltou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h, após empate sem gols com o Millonarios, na estreia da Libertadores. O pequeno atraso representa mais um problema para a preparação da equipe para o clássico diante do Santos, domingo, no Pacaembu. O elenco corintiano volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

"Será outro jogo pegado. A gente sabe que clássico tem que ganhar. É um jogo difícil. Eles também jogaram hoje (quinta-feira) na Libertadores. Vai ser um jogo difícil como todos os clássicos. Agora é descansar, fizemos uma viagem cansativa, temos de descansar a perna e nos preparar", afirmou o atacante Romero no desembarque no Aeroporto de Guarulhos.

Romero considerou que equipe foi bem no segundo tempo diante do Millonarios. Foto: Mauricia Dueñas Castañeda / EFE

O paraguaio afirmou que o time ainda está se adaptando ao novo esquema do técnico Fábio Carille, que abriu mão de um jogador de referência na área no clássico diante do Palmeiras e no jogo da Colômbia.

"Estamos nos adaptando a um esquema novo do Fábio, a gente tenta se adaptar o mais rápido possível, estamos jogando sem centroavante. Aos poucos, a gente vai se adaptar ao esquema que o Fábio está querendo. Fizemos um grande jogo contra o Palmeiras, e contra o Millonarios fizemos um bom segundo tempo. Tomara que domingo a gente também consiga a vitória", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.