Na volta ao Flu, Antônio Carlos diz que se sente em casa

Anunciado como novo reforço nesta terça-feira, o zagueiro Antônio Carlos foi apresentado oficialmente pelo Fluminense no fim da tarde em Mangaratiba, onde a equipe tricolor realiza uma intertemporada. O jogador, negociado junto ao São Paulo, assinou por dois anos.

Estadão Conteúdo

28 de abril de 2015 | 19h08

Revelado pelo próprio Fluminense, Antônio Carlos se disse feliz por retornar à equipe das Laranjeiras. "Tem que ficar aonde a gente se sente bem. Me sinto muito bem no Rio, em casa, perto da minha família", afirmou.

O zagueiro não escondeu a ansiedade de estrear pela equipe. "Estou feliz de estar aqui e quero jogar o mais rápido possível. Fiquei um tempo parado e quero jogar", declarou o zagueiro. "É uma nova caminhada. Tenho que repetir tudo de novo. A sensação é de começar do zero."

Antônio Carlos já realizou o primeiro treino ao lado dos companheiros. Na atividade realizada durante a tarde, quem também esteve em campo foi o atacante Fred. O jogador, que não vinha treinando por conta de uma fissura no pé direito, trabalhou finalizações. Fred, porém, ficou de fora do trabalho tático.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.