Daniel Dal Zennaro/EFE
Daniel Dal Zennaro/EFE

Na volta de Kaká, Milan derrota Udinese no Italiano

Resultado deixa o time italiano na oitava posição

AE, Agência Estado

19 de outubro de 2013 | 18h05

MILÃO - Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida logo em sua estreia, no dia 14 de setembro, Kaká voltou a jogar neste sábado. Ele entrou no segundo tempo e ficou cerca de 15 minutos em campo, ajudando o Milan a derrotar a Udinese por 1 a 0, em Milão, pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

Por causa da frustrante lesão logo em sua reestreia no clube, Kaká pediu para ficar sem receber salários enquanto estivesse em tratamento. Agora, o astro brasileiro está de volta. Neste sábado, ele teve atuação discreta na vitória que deixou o Milan com 11 pontos, na oitava colocação.

O único gol do jogo foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, com Birsa. Assim, o Milan ultrapassou a Udinese, que ficou nos 10 pontos. Enquanto isso, a Roma lidera com folga o Campeonato Italiano, após chegar aos 24 pontos com a vitória de sexta-feira sobre o Napoli.

Mais um jogo foi realizado neste sábado no Campeonato Italiano. O Cagliari recebeu o Catania e ganhou por 2 a 1, chegando aos 10 pontos. O gol decisivo foi marcado pelo chileno Pinilla aos 39 minutos do segundo tempo - antes, Ibarbo tinha aberto o placar para os donos casa e Bergessio igualou.

Neste domingo, acontecem mais sete jogos no complemento da oitava rodada do Campeonato Italiano: Atalanta x Lazio, Fiorentina x Juventus, Genoa x Chievo, Verona x Parma, Livorno x Sampdoria, Sassuolo x Bologna e Torino x Inter de Milão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.