Publicidade

Na volta para casa, Atlético-GO recebe Internacional para confirmar reação

Equipe goianiense vem de vitória fora de casa e quer buscar os três pontos na reinauguração do Estádio Antônio Accioly

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Invicto há três jogos e vindo de uma importante vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, o Atlético-GO recebe o Internacional neste sábado para confirmar a reação na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A partida válida pela 23ª rodada está marcada para as 21 horas e é especial por ser a primeira da elite do Brasileirão no estádio Antônio Accioly, que passou por reformas - aumento da capacidade e novo sistema de iluminação - e ficou quase um ano sem receber jogos oficiais.

Estádio Antônio Accioly recebe sua primeira partida de Série A Foto: Heber Gomes/ ACG

PUBLICIDADE

Em relação ao time que ganhou do Sport, por 1 a 0, o técnico Marcelo Cabo vai realizar algumas mudanças. Os laterais Dudu e Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis pertencem ao Internacional e não podem atuar por questão contratual. Já o zagueiro João Victor está suspenso pelo terceiro amarelo.

Desses, apenas Natanael não vinha sendo titular. Arnaldo é a opção para a lateral direita e Everton Felipe deve substituir Gustavo Ferrareis no ataque. Na defesa, Éder foi liberado pelo departamento médico e substitui João Victor.

Uma vitória no retorno para casa deixa o Atlético-GO ainda mais distante da zona de rebaixamento e o coloca na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O time é o 13º colocado, com 27 pontos.

"Com coragem e com a determinação de todos o Atlético-GO atinge um momento especial em sua história com um estádio bonito e limpo. Aqui o Atlético-GO foi fundado e sua história é totalmente enraizada aqui no Accioly", comemorou o presidente Adson Batista à Rádio Sagres.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.