Nacional elimina Palmeiras na Copa São Paulo com vitória por 2 a 0

Internacional, Ponte Preta e Bahia também se classificam às oitavas de final da competição

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 17h03

Ainda não será dessa vez que o Palmeiras conquistará o seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A eliminação palmeirense aconteceu na tarde deste domingo, com a derrota do time para o Nacional por 2 a 0, na cidade de Jaguariúna, em confronto válido pela segunda fase da competição.

Depois de conseguir 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, quando marcou 11 gols e não sofreu nenhum nas três vitórias que somou, o Palmeiras fracassou na hora do confronto eliminatório. O Nacional venceu o jogo deste domingo com dois gols no primeiro tempo, marcados por Luiz Henrique e Rodrigo.

O próximo adversário do Nacional também foi definido neste domingo. Será o Internacional, que garantiu a sua vaga com a vitória de virada sobre o Primeira Camisa por 3 a 2. Em outros jogos do dia, a Ponte Preta venceu o Grêmio por 1 a 0 e o Bahia derrotou a Portuguesa por 2 a 1 - com isso, ambos se classificaram.

Sem descanso. As oitavas de final da Copa São Paulo começam já nesta segunda-feira, quando serão disputados quatro jogos - os outros quatro estão previstos para terça. Assim, o dia terá Paulista x Pão de Açúcar (15h), América-MG x Fluminense (16h), Coritiba x Atlético-PR (19h) e Santos x Rio Preto (21h).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.