Naldo renova contrato com Werder Bremen até 2013

O Werder Bremen anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do zagueiro brasileiro Naldo até 30 de junho de 2013. O novo compromisso firmado foi uma espécie de presente de aniversário para o jogador, que completou 27 anos na última quinta-feira e defende o clube alemão desde julho de 2005.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2009 | 10h02

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Convocado quatro vezes para defender a seleção brasileira em sua carreira, Naldo disputou 124 partidas pelo Werder Bremen e já marcou 14 gols pelo clube. "As coisas estão indo muito bem para mim no Werder. Todo esse ambiente tornou essa decisão fácil. Além disso, minha família e eu fomos muito bem recebidos em Bremen", comemorou Naldo.

Em nota publicada pelo site oficial do clube, o técnico do time alemão, Thomas Schaaf, festejou a renovação do compromisso com o jogador. "É legal que Naldo fez essa escolha. Ele tem realmente desenvolvido um bom trabalho ao longo dos anos e é divertido trabalhar com ele. E nós estamos felizes por ele continuar o seu caminho conosco", afirmou o treinador.

O presidente do Werder Bremen, Klaus Allofs, por sua vez, exaltou a importância da permanência de Naldo no clube. "Estamos contentes por termos conseguido ampliar o contrato por uma temporada. É um jogador importante para a gente e se tornou um dos melhores defensores da Bundesliga (Campeonato Alemão)", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.