'Não é sempre que vamos ganhar de goleada', diz Prass

O Palmeiras venceu o Guaratinguetá por 1 a 0, na noite de sexta-feira, em Londrina (PR), mas, ao contrário da rodada anterior da Série B, em que goleou o Figueirense por 4 a 0, o time não jogou bem. Ao fim da partida, o goleiro Fernando Prass fez questão de valorizar o resultado positivo e mandar um recado para os palmeirenses mais exigentes.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2013 | 09h45

"Não é sempre que vamos ganhar de goleada. O importante é vencer. A gente tentou, mas não conseguiu criar tanto. Torcedor tem de saber que não é sempre que vamos ganhar e jogar bem", disse o goleiro.

Já o zagueiro Vilson comemorou o fato de ter feito o 100º gol do time na temporada e o dedicou ao técnico Gilson Kleina. "Ele sempre bate nesta tecla de que temos de ir para a área", afirmou.

Com a vitória sobre o Guaratinguetá, pela 29ª rodada, o Palmeiras chegou aos 65 pontos, disparado na liderança da Série B e cada vez mais perto de garantir o acesso antecipado. Agora, já pensa na partida contra o Icasa, terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), o volante Charles está suspenso. Enquanto isso, o volante Márcio Araújo e o meia paraguaio Mendieta saíram machucados e serão reavaliados pelos médicos do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.