'Não fizemos mais do que a nossa obrigação', diz Argel

Não foi das vitórias mais fáceis do Internacional neste Campeonato Gaúcho. Mas, no gramado sintético do estádio Passo D'Areia, o time de Argel Fucks venceu o São José por 1 a 0, com gol somente aos 30 minutos do segundo tempo, e avançou à final do Gauchão. Na avaliação do treinador, o Inter não fez mais do que sua obrigação.

Estadão Conteúdo

24 de abril de 2016 | 11h58

"A gente está de parabéns. Não fizemos mais do que a nossa obrigação. Conseguimos, ganhamos e convencemos", avaliou o técnico. "Sabíamos que o jogo era difícil. O adversário tem qualidade. Foi um jogo muito pegado, aguerrido, mantendo as tradições do futebol gaúcho."

Diante da dificuldade nos dois jogos da semifinal, Argel tratou de exaltar a boa sequência do Inter nas últimas semanas. "Nos últimos seis jogos ganhamos cinco, tomamos três gols e fizemos 15. Nos tornamos a melhor defesa do campeonato, já que tiramos o adversário da briga."

Com esta boa série, o Inter agora aguarda pelo resultado da outra semifinal para conhecer seu adversário na decisão. O oponente sairá do confronto entre o Grêmio e o Juventude, neste domingo. Na primeira partida, o time de Caxias do Sul venceu por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.