Napoli empata com a Udinese e deixa Juventus disparar

Depois de ser eliminado na Liga Europa pelo modesto Viktoria Plzen, da República Checa, o Napoli viu o título do Campeonato Italiano ficar ainda mais distante quando, nesta segunda-feira, ficou num empate sem gols com a Udinese, fora de casa, em jogo válido pela 26.ª rodada da competição.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 17h01

Com o resultado, o vice-líder foi a 52 pontos, ficando a uma distância de seis com relação à Juventus, faltando 12 rodadas para o fim do Italiano. O confronto direto entre os dois postulantes ao título acontece na sexta-feira, no San Paolo, casa do Napoli.

O problema para o ex-time de Maradona, que está em Nápoles, é a má fase. O Napoli não vence há cinco jogos, tendo empatado seus três últimos jogos pelo Italiano. Já a Juventus venceu três dos seus quatro últimos compromissos.

Jogando com os titulares depois de poupar a maioria deles no jogo de quinta na República Checa, o Napoli foi mais perigoso que a Udinese, mas parou em boa atuação do goleiro Padelli. O jogo também foi o primeiro do lateral Pablo Armero contra a Udinese, seu ex-time, que segue em nono lugar na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNapoliCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.