Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Napoli tem três suspensos após Supercopa da Itália

Três jogadores do Napoli foram suspensos nesta terça-feira em razão do comportamento na partida contra a Juventus no último sábado, pela Supercopa da Itália. O macedônio Goran Pandev e Andrea Dossena foram suspensos por duas partidas, enquanto o colombiano Juan Zuniga recebeu um jogo de gancho.

AE-AP, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 10h22

A Juventus derrotou o Napoli por 4 a 2 para garantir o título da Supercopa da Itália ao marcar dois gols na prorrogação da partida, disputada em Pequim. Pandev e Zuniga foram expulsos nos últimos minutos do segundo tempo. O macedônio recebeu o cartão vermelho após insultar o árbitro, enquanto o colombiano foi expulso depois de levar o segundo cartão amarelo.

Técnico do Napoli, Walter Mazzarri foi suspenso por uma partida. Já Dossena também foi banido por um jogo em razão do uso de uma "expressão ameaçadora" contra um árbitro assistente no final da partida.

O Napoli terminou a última edição do Campeonato Italiano em quinto lugar. A equipe vai estrear no torneio nacional na temporada 2012/2013 contra o Palermo, fora de casa, no dia 26 de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNapoli

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.