Napoli vence Brescia e sobe para quinto lugar na Itália

O Napoli confirmou a sua boa campanha no começo do Campeonato Italiano e derrotou o Brescia, fora de casa, por 1 a 0, neste domingo, em partida válida pela nona rodada. O gol da vitória foi marcado por Lavezzi, aos 32 minutos do segundo tempo, e deixou a equipe em quinto lugar, com 15 pontos, na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Já o Brescia está na 15ª posição, com nove pontos.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2010 | 14h23

Fora de casa, a Sampdoria se impôs diante do Cesena e venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Pazzini aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o time de Gênova em sexto lugar, com 14 pontos, enquanto o Cesena está na antepenúltima posição, com oito pontos.

Em boa fase, a Udinese completou a quinta partida sem derrota no Campeonato Italiano, com quatro vitórias consecutivas, ao derrotar o Bari, por 2 a 0, fora de casa. Os gols da vitória foram marcados por Sanchez, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Isla, aos 25 minutos do segundo tempo. Agora, a Udinese está em oitavo lugar, com 13 pontos, enquanto o Bari é o lanterna, com apenas oito pontos.

O Cagliari deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Italiano ao derrotar o Bologna por 2 a 0, com gols no segundo tempo, marcados pelo brasileiro Nenê, aos 6 minutos, e por Nainggolan, aos 33 minutos. O Cagliari está na 13ª posição, com dez pontos, enquanto o Bologna ocupa o penúltimo lugar, com oito pontos.

Já o Parma empatou em casa com o Chievo Verona por 0 a 0. Com o resultado, o Parma está na 17ª colocação, com oito pontos. Já o Chievo ocupa a sétima posição, com 14 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.