Napoli vence lanterna Pescara e mantém boa fase

ROMA - O Napoli venceu mais uma pelo Campeonato Italiano neste sábado e chegou à sexta partida consecutiva sem derrota na competição. Em boa fase, a equipe não teve trabalho para fazer 3 a 0 no lanterna Pescara, mesmo fora de casa, e continua na vice-liderança da tabela, atrás somente da líder Juventus.

Agência Estado

27 de abril de 2013 | 17h49

O time napolitano alcançou os 69 pontos com a vitória, oito atrás da Juventus, que ainda atua na rodada. Na próxima rodada, seu adversário será a Inter de Milão, domingo que vem, em casa. Já o Pescara é o lanterna, com 22 pontos, e terá pela frente o Genoa, também no domingo.

Mesmo fora de casa, o Napoli foi para cima no início do segundo tempo e abriu o placar logo no primeiro minuto, com Inler, aproveitando sobra de fora da área. Aos 13, foi a vez de Pandev deixar sua marca. A vitória foi definida aos 37, quando Dzemaili fez o terceiro e selou o placar.

OUTROS JOGOS

Ainda neste sábado, a Udinese bateu o Cagliari, fora de casa, e subiu para 54 pontos, ultrapassando a Inter de Milão na quinta colocação e entrando na zona de classificação para a Liga Europa. Pereyra, aos 11 minutos da etapa final, fez o único gol da vitória por 1 a 0. No outro jogo da rodada, Atalanta e Bologna ficaram no empate por 1 a 1 em Bergamo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.