Narciso, do sub-20, comandará Palmeiras no clássico

Narciso dos Santos será o técnico do Palmeiras no clássico deste domingo, diante do Corinthians, às 16h, no Pacaembu. O treinador da equipe sub-20 alviverde ficará como interino enquanto a diretoria não contrata o substituto de Luiz Felipe Scolari, demitido nesta quinta-feira.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 20h33

O treinador de 38, assim, completa uma mudança radical na sua carreira neste ano. Ele começou 2012 no comando do sub-20 do Corinthians e levou a equipe ao título da Copa São Paulo de Juniores. Em julho, foi demitido do clube de Parque São Jorge por motivos não divulgados. Duas semanas depois, já estava no Palmeiras.

Com apenas um mês e meio de Palmeiras, ele vai estrear como treinador em equipes profissionais exatamente diante do Corinthians, que tem no seu elenco jogadores como Giovanni, Antônio Carlos e Dener, todos campeões da Copa São Paulo com ele.

Narciso irá conhecer o elenco na sexta-feira, na Academia de Futebol, e em seguida realizará primeiro treinamento com o grupo. A atividade, que começará às 15h30, será fechada para a imprensa, que só poderá entrar no CT do Palmeiras uma hora depois.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.