JF Diorio / Estadão
JF Diorio / Estadão

Nas redes sociais, Ademir da Guia pede reação rápida ao Palmeiras e Marcos faz piada

Do outro lado, ex-jogadores do Corinthians como Marcelinho Carioca, Dinei e Neto aproveitam e fazem piadas

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de agosto de 2019 | 15h46


A eliminação do Palmeiras na Libertadores mobilizou tanto ídolos quanto ex-jogadores do clube e de rivais nas redes sociais assim que o time alviverde caiu para o Grêmio nas quartas de final. O ex-meia Ademir da Guia pediu uma reação rápida ao clube, enquanto o ex-goleiro Marcos brincou com a situação.

"A dor é passageira, mas o orgulho de torcer para o Palmeiras é eterno. Domingo vocês têm uma nova oportunidade de dar a volta por cima. Nos encham de orgulho novamente!", pediu Ademir, através do Twitter. Na próxima partida, o alviverde enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Já Marcos adotou outra estratégia ao postar uma foto fantasiado de um personagem do programa Escolinha do Professor Raimundo. "Amanhã vou ter que sair na rua disfarçado! Ninguém vai zoar o Seu Boneco né? Maldade!", brincou. Na sequência, ele afirmou que sempre ouvia muitas brincadeiras dos rivais quando o Palmeiras perdia justamente por também brincar quando o time ganha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amanhã vou ter que sair na rua disfarçado! ‍♂️ ninguém vai zoar o seu Boneco né? Maldade!!

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

O Palmeiras fez 1 a 0 no Grêmio em Porto Alegre e chegou a abrir o placar no Pacaembu, mas sofreu a virada apenas sete minutos depois. Assim, acabou sendo eliminado do torneio continental pelo critério dos gols fora de casa.

RIVAIS

Nas redes sociais, o ex-jogador Neto aparece em um vídeo com a camisa do Grêmio e cantando trechos do hino do clube gaúcho, ofendendo Felipão e Felipe Melo. Na tarde desta quarta-feira, ele provocou o Palmeiras usando adereços do personagem infantil Peppa Pig no programa Os Donos da Bola, na Rede Bandeirantes.

Outro ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca gravou um vídeo durante um jantar de negócios no qual ressalta que o Corinthians tem dois títulos mundiais e o Palmeiras, segundo a Fifa, não tem nenhum. Dinei foi outro ex-atleta corintiano que gravou um vídeo dando risada e comentando que 'o Palmeiras não tem mundial'.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aqui é Bi mundial e aí? Kkkkkkkkkkkk. Mais um ano se passouuuuuuuuuuu.....kkkkkkk @castilho_cristiano @wwaguinho @ale.zanchetta @alexlopesradialista

Uma publicação compartilhada por MARCELINHO CARIOCA (@marcelinhocariocaoficial) em

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAdemir da GuiaMarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.