Divulgação
Divulgação

Nasce Davi Lucca, o filho de Neymar

Menino nasceu nesta quarta-feira, com 2,810 kg, em São Paulo

estadão.com.br,

24 de agosto de 2011 | 12h49

SÃO PAULO - Neymar agora joga no time dos papais. O filho do jogador, Davi Lucca, nasceu na manhã desta quarta-feira, em São Paulo. O parto aconteceu no Hospital São Luiz e foi assistido pelo jogador, que não escondeu sua emoção ao segurar o garoto no colo.

Davi Lucca pesa 2,810 Kg. Neymar usou o seu twitter para divulgar a notícia. "Nasceu Davi Lucca!", escreveu o craque do Santos, espalhando a notícia ao mundo. 

"São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!", brincou o jogador, ao anunciar também em seu site oficial o nascimento do primeiro filho. "Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida", completa a nota. O filho de Kaká, do Real Madrid, também se chama Lucca.

Neymar não oficializou o relacionamento com a mãe da criança, mas desde que ficou sabendo da gravidez, passou a dar assistência a ela e sua família. E fará o mesmo de agora em diante. Neymar estava bastante feliz com o filho nos braços. O meia Paulo Henrique Ganso, amigo de Neymar do Santos e da seleção brasileira, vai ser o padrinho de Davi Lucca. Ele também foi ao hospital ver a criança, assim como os pais do atacante.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.