DIVULGACAO
DIVULGACAO

Nasce segunda filha do atacante Mendoza, do Corinthians

Menina veio ao mundo às 14h24 com 3,650 quilos e 49,5 centímetros. Colombiano foi dispensado do treino do Alvinegro

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

20 de fevereiro de 2015 | 19h31

Stiven Mendoza foi dispensado do treino do Corinthians desta sexta-feira para acompanhar o nascimento da sua segunda filha na maternidade Pro Matre. Ainda sem nome, a menina nasceu às 14h24 com 3,650 quilos e 49,5 centímetros.

Durante o parto, a esposa do colombiano, Geraldine, foi atendida pelo médico Fabio Califre e o anestesista Diego Nogueira. A primeira filha do casal tem dois anos e se chama Yoshaya.


Contratado em dezembro do Chennaiyin, da Índia, Mendoza, tem se adaptado de maneira rápida ao Brasil e fez questão que a segunda filha nascesse em São Paulo. Em campo, o jogador ainda ainda está em busca de espaço no Corinthians. O atacante deve treinar neste sábado pela manhã no CT do Parque Ecológico e enfrentar o Ituano, domingo, em Itu, pelo Campeonato Paulista – Tite pode poupar os titulares e escalar os reservas.

Nos treinos da pré-temporada, o colombiano deixou o paraguaio Romero para trás e hoje é o reserva imediato de Emerson Sheik. Muito veloz, ele é uma das armas do esquema de Tite nos contra-ataques. Em alguns treinos, chegou a ser improvisado como lateral-esquerdo e desempenhou bem a função.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.