Náutico aposta nas estreias de Tuta e Irênio

O Náutico contratou nos últimos dias cinco reforços para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão. E dois deles estreiam neste domingo, quando acontece o jogo contra o Coritiba, a partir das 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O meia Irênio e o atacante Tuta são as apostas do técnico Geninho para conseguir a vitória.

ANGELA LACERDA, Agencia Estado

27 de setembro de 2009 | 08h17

Veja também:

linkCoritiba joga para não entrar na zona da degola

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Aos 35 anos, o atacante Tuta já teve passagens por Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Fluminense, entre outros. Chegou a defender o Rio Branco (AC) na Série D do brasileiro, mas estava há quatro meses em jogar antes de acertar com o Náutico. O meia Irênio, por sua vez, acaba de conquistar o título da Série C pelo América-MG.

"Esses reforços foram ótimos para o elenco. Trouxe mais competitividade entre eles de maneira saudável e quem trabalhar melhor vai para o campo", afirmou Geninho, lembrando que o Náutico ainda contratou o meia Mariano Torres e os atacantes Bruno Mineiro e Elton para a disputa da reta final do Brasileirão.

No jogo deste domingo, apesar das estreias de Tuta e Irênio, o Náutico terá o desfalque do zagueiro Claudio Luiz, que está suspenso - Vágner entra em seu lugar. Assim, o time pernambucano espera se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão: ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos somados até agora no campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroNáutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.