Náutico encara o Barueri para diminuir seu desespero

Na 18.ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Náutico precisa vencer o Barueri neste sábado, às 18h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, para aumentar as suas chances de se livrar do rebaixamento na competição.

ÂNGELA LACERDA, Agencia Estado

24 de outubro de 2009 | 08h33

Veja também:

linkBarueri luta por um lugar na Copa Sul-Americana

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para conquistar o seu objetivo, o time pernambucano terá de superar os desfalques. O zagueiro Claudio Luiz foi punido com suspensão de 60 dias porque teria jogado sob efeito de doping quando ainda defendia o Brasiliense. Fernando, que passou sete rodadas afastado da equipe, será o seu substituto.

Já o zagueiro Vágner e o lateral-esquerdo Michel cumprem suspensão automática. Márcio e Anderson Santana foram escalados para as respectivas posições, enquanto o meia Aílton retorna à equipe depois de se recuperar de uma lesão no pé direito.

No banco de reservas do Náutico, o técnico Geninho poderá estar presente depois de ter sido suspenso por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última terça-feira, pela expulsão na partida contra o São Paulo. O clube, porém, conseguiu obter efeito suspensivo, dois dias depois, para contar com o treinador em campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroNáutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.