Náutico pega Bahia na expectativa de confirmar boa fase

Embalado pela ótima vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, o Náutico volta a jogar no Estádio dos Aflitos neste sábado, quando tentará confirmar a boa fase no Brasileirão. Dessa vez, o adversário do time pernambucano será o Bahia, em jogo que começa às 18h30, no Recife.

MONICA BERNARDES, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 08h05

Com a vitória sobre o São Paulo, o Náutico chegou aos 20 pontos e subiu para a 12ª colocação do campeonato. Apesar de ter se afastado da zona de rebaixamento, o time pernambucano sabe que um novo tropeço por levá-lo de volta ao sufoco. Por isso, a ordem é ganhar do Bahia neste sábado.

Para cumprir tal objetivo, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com três titulares, todos suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Souza e o atacante Kieza estão fora do time. Já o volante Elicarlos, que estava com dores, deve jogar.

Por causa dos desfalques, Alexandre Gallo faz mistério na escalação do time. Ele admitiu até que pode mudar o sistema tático do Náutico no jogo deste sábado. A boa notícia é que poderá contar com o reforço do volante Dadá, cuja inscrição foi regularizada e o deixou apto para estrear.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoNáutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.