Náutico sofre com desfalques diante do Atlético-MG

Na luta para não entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Náutico terá um total de oito desfalques para enfrentar o Atlético-MG neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Mesmo com tantos problemas, o time pernambucano precisa da vitória para não terminar a 25ª rodada entre os quatro últimos colocados.

ANGELA LACERDA, Agencia Estado

19 de setembro de 2009 | 08h13

Veja também

link Inter busca liderança e Atlético-MG quer seguir no G4

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O Náutico está em 16º lugar, com 25 pontos, apenas um a mais do que o Santo André, o primeiro clube na zona de rebaixamento. Por isso mesmo, o técnico Geninho sabe da importância do confronto com o Atlético-PR. "Os atletas estão focados e precisamos do resultados positivo. Será importantíssimo para nós somar esses três pontos em casa", afirmou.

Os desfalques são todos por contusão: o zagueiro Fernando, o lateral-direito Patrick, os meias Juliano, Acosta, Davis e Dinda e os atacantes Ferreira e Anderson Lessa. "É muito difícil montar uma equipe com todos esses desfalques. Mas vamos fazer o possível e todos aqueles que entrarem em campo irão fazer a sua parte", disse Geninho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroNáutico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.